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Okta alerta clientes para aumento de phishing a imitar equipa de suporte

A Okta alertou os seus clientes para aquilo que descreve como “tentativas de phishing e engenharia social” de cibercriminosos que se fazem passar pela equipa de suporte da fabricante

20/12/2024

Okta alerta clientes para aumento de phishing a imitar equipa de suporte

A Okta está a alertar os seus clientes para um aumento de “tentativas de phishing e engenharia social” direcionados às organizações por cibercriminosos que se fazem passar pela sua equipa de suporte.

Numa publicação recente, a Okta pede aos clientes para terem atenção a ataques de phishing à volta do tema de suporte ao cliente e forneceu informação de como as organizações podem identificar estas ameaças.

Segundo a Okta, os clientes que abram casos de suporte são contactados por telefone ou por email e, ainda que tenham de validar a sua identidade, nunca têm de fornecer a sua palavra-passe ou token de autenticação de multifator. A empresa também partilhou uma lista de endereços de email e números de telefones legítimos dos quais os clientes podem ser contactos pela equipa de suporte legítima.


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