S.Labs
Esta é a segunda edição deste passeio tecnológico, que contou com a Parceria da HPE Aruba Networking e da BMCar. Objetivo passa por estar mais próximo dos clientes, através de uma “experiência diferenciadora”
19/06/2024
O caminho não engana: a cada curva percorrida, com o rio mesmo ali ao lado a espreitar, entramos cada vez mais dentro daquele que é conhecido como o Douro Vinhateiro. A beleza natural, associada à longa tradição de produção de vinho na região, foram uma vez mais o mote para um passeio organizado pela ActiveSys, em parceria com a HPE Aruba Networking.
Depois de uma primeira edição, em 2022, parceiros e clientes voltaram a usufruir de um dia diferente, que começou cedo, ainda nas instalações da ActiveSys, em Matosinhos, prosseguindo depois ao volante dos mais recentes modelos da BMW, numa parceria estabelecida com a BMCar. O passeio desenhou-se Douro dentro, com várias paragens até ao destino final – um almoço no coração das vinhas, na Régua. “Gostamos de fazer eventos mais particulares, em que estamos mais próximos dos clientes, conseguimos dar mais atenção. No fundo, é a nossa forma de atuar também no mundo dos negócios: estar sempre muito próximo dos clientes, na nossa relação com os clientes também sentimos que conseguimos ter uma proximidade muito grande. Este é o modus operandi da ActiveSys ao longo destes sete anos de atividade”, começou por explicar António Louro, Managing Partner & Co-Founder da ActiveSys, ao IT Channel. David Guimarães, Managing Partner & Co-Founder da ActiveSys, acredita também que “este tipo de convívios ajuda a quebrar as fronteiras que ainda estavam por ultrapassar, o que nos leva também a criar um elo que, no final do dia, tudo se resume a relação e confiança”. Para os Managing Partners a ideia passa por criar uma experiência, mais do que um evento massificado. “Este intimismo e esta relação que as pessoas têm com o mundo dos carros e da tecnologia que, no fundo, nos une a nós como empresa de tecnologias de informação, faz com que seja realmente uma experiência diferenciadora”, reiterou António Louro. No que diz respeito à parceria com a HPE Aruba Networking, Sónia Casaca aponta o foco para a ActiveSys como “um parceiro extremamente estratégico” para a organização. Encontros como este são uma oportunidade para estar próximo dos clientes: “É a segunda vez que fazemos este tipo de eventos com eles, onde nós criamos aqui, além de toda a parte tecnológica, também a parte relacional, para percebermos qual é a experiência que estes clientes têm com as nossas soluções – os que já têm e os que não têm”, sublinha. A Country Manager enalteceu o papel que eventos como este têm no negócio, nomeadamente no que diz respeito à partilha de informação e de experiências que, no fim, contribuem para “elevar as inovações tecnológicas”, num trabalho conjunto entre HPE Aruba Networking e ActiveSys, reconhecida por Sónia Casaca como “um parceiro estratégico para estas contas”, com quem a empresa “tem vindo a trabalhar e a crescer em conjunto nos últimos anos”. 2023 fechado com chave de ouro
Ainda no rescaldo do ano passado, 2023 foi um ano “fantástico” para a ActiveSys, afirma António Louro. Prova disso foi o crescimento no volume de faturação, margens e número de colaboradores, e a expansão do negócio no mercado nacional que levou à conquista de novos clientes “extremamente importantes” para a organização. Apesar deste ano ter começado mais fraco, a ActiveSys sente agora que os negócios estão a começar a desenvolver e a evoluir. “As questões do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) também vêm ajudar nestes negócios com alguma dimensão. A eleição do governo também não ajudou, mas agora sentimos que há uma nova dinâmica que vai trazer, como é óbvio, um crescendo muito grande”, reforçou David Guimarães. A empresa revela grandes ambições de crescimento até ao final do ano, com o desejo de cumprir os objetivos no final de 2024: “Estamos no bom caminho. Temos feito investimentos, quer a nível de pessoas, quer a nível de tecnologias, novas soluções que temos trazido ao mercado fazem com que estejamos bastante otimistas no nosso crescimento e no potencial que conseguimos pôr no mercado”.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela ActiveSys |