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A experiência, a solidez e a confiança são indispensáveis para solucionar os incidentes
26/07/2024
Atualmente, os incidentes de cibersegurança podem escalar a um ritmo alucinante. Quando sofre um ciberataque, os segundos valem ouro, e saber com quem contar e como pode ser auxiliado na tomada de decisões sobre as próximas etapas é fundamental para recuperar as suas informações ou atividades de negócio. É essencial que as organizações estejam preparadas previamente para serem mais eficientes na resposta, e devem ter em conta aspetos não tecnológicos que são muito relevantes para a gestão completa do incidente. O tempo está contra as organizações nestas situações e depende de muitos fatores, como o plano de gestão de incidentes críticos que a organização dispõe, da identificação de todos os recursos, do alinhamento com todas as áreas da organização e da gestão da comunicação interna e externa. É fundamental saber os passos a dar antes, durante e após o incidente. A S21sec ajuda todo o tipo de organizações a superar os incidentes de segurança há mais de 20 anos. A nossa equipa de DFIR ajuda-o na gestão de crise perante qualquer ciberataque. Dispomos de uma solução única no nosso serviço de DFIR, gerida por uma equipa multidisciplinar de especialistas, que lhe permite solucionar os incidentes de cibersegurança em tempo recorde. A melhoria contínua dos serviços da S21sec impulsionou o alinhamento do DFIR com o mais recente modus operandi dos cibercriminosos. Fornecemos suporte ao cliente 360º, desde o pré-incidente como uma estratégia preventiva contra a exploração de gaps da organização até ao plano estratégico pós-incidente. O serviço pode ser prestado em diversos Flavours para atender às necessidades de qualquer organização: DFIR READINESS ASSESSMENTPrograma preventivo para definir planos de ação que consiste numa avaliação inicial, análise do nível de maturidade em cibersegurança e suite documental. DFIR RETAINERModalidade estratégica in situ. Serviço de resposta a incidentes 24x7x365 contratado com antecedência. DFIR ON DEMANDResposta operacional no local. Serviço de resposta a incidentes 24x7x365 a partir do primeiro minuto em que o cliente o solicite. A resposta estratégica a incidentes e avaliação de maturidade são alinhadas com frameworks de referência projetadas para potencializar a estratégia preventiva e evitar ciberataques que podem paralisar o seu negócio. Por isso, o serviço é prestado por profissionais especializados que levam a cabo uma análise 360º que resulta em recomendações estratégicas. Mais da metade do impacto económico dos incidentes de cibersegurança vem de custos indiretos, incluindo perda de reputação da marca, confiança de terceiros, penalidades e quebra de mercado. A perda de reputação pode traduzir-se em anos de recuperação. A S21sec fornece também assessoria reputacional para avaliar e apoiar o cliente durante um ciclo de vida de crise de cibersegurança e o impacto na reputação e na marca. Este serviço permite-lhe avaliar o momento e definir como proceder com a quantidade correta de divulgação das informações do incidente para controlar os media e evitar a perda de reputação. Experiência da S21secA S21sec ajuda as organizações a superar os incidentes de segurança há mais de 20 anos. Disponibilidade 24x7 Suporte ibérico in situ Pessoal altamente qualificado em resposta a incidentes Metodologias sólidas e os melhores produtos Antes de entrar em contato connosco, considere as seguintes informações:
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