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Nova solução de segurança end to end da Check Point promove ciber-resiliência

A Infinity Global Services “fornece uma solução de segurança abrangente, consolidada e colaborativa, num formato simples de implementar”

21/03/2023

Nova solução de segurança end to end da Check Point promove ciber-resiliência

A Check Point anunciou uma nova solução de segurança – Infinity Global Services. O novo serviço vai expandir os serviços de segurança end to end da Check Point em trinta áreas, com o objetivo de capacitar as organizações a construir e melhorar as suas práticas e controlos de segurança cibernética e a demonstrar a sua ciber-resiliência.

Organizações de todas as dimensões estão a lutar para monitorizar o crescente panorama de ameaças e prevenir adequadamente os ciberataques. Os nossos clientes e parceiros contactam-nos para apoiar a construção da sua estratégia de resiliência cibernética”, disse Sharon Schusheim, CIO e VP Technical Services na Check Point Software Technologies. “A Check Point Infinity Global Services fornece uma solução de segurança abrangente, consolidada e colaborativa, num formato simples de implementar para que as organizações possam entrar na ofensiva de segurança para prevenir ataques antes que estes aconteçam”, conclui.

Segundo a Check Point, o modelo da Infinity Global Services fornece trinta serviços proativos através de quatro pilares principais:

  • Avaliar: a solução pretende reforçar a experiência da equipa de uma organização, desde o profissional de segurança até à CISO, e inclui avaliações de risco cibernéticas e de IoT, planos híbridos de segurança em cloud e melhores práticas da zero trust;
  • Otimizar: apoio para incorporar a prevenção de ameaças em defesas cibernéticas com SOC como serviço, resiliência cibernética, desenvolvimento e otimização de segurança e CSPM gerado na cloud;
  • Dominar: otimiza a segurança de uma organização e amplia as capacidades da equipa oferecendo bootcamps de segurança na cloud, formação CISO, programas de conhecimento cibernético e desenvolvimento de força de trabalho;
  • Responder: aumenta a rapidez de resposta com serviços concebidos para melhorar o planeamento da resposta a incidentes com avaliações de compromisso, testes de penetração, deteção e resposta gerida e exercícios de mesa.

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